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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
_Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas;
_Elaboração de Plano de Teletrabalho;
_Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento;
_Organização de arquivos virtuais de trabalho. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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PLANEJAMENTO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
_Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ.
Obs:
Limpeza e jardinagem: Comissão Local de Planejamento da contratação dos serviços continuados de limpeza, copeiragem, jardinagem, operador de carga e descarga, dentre outros de mesma natureza - Portaria nº 35, de 16 de setembro de 2020.
Apoio administrativo (recepcionista/portaria/motorista): Comissão Local de Planejamento da Contratação dos serviços continuados de apoio administrativo nível médio e superior, transporte de servidores e alunos, serviços gráficos, portaria, manobrista, telefonista, contínuo - Portaria nº 43, de 15 de outubro de 2020. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições;
_Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual;
_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais;
_Acompanhamento e realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos.
OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
_Verificação de demandas (internas/externas) através de e-mail institucional e encaminhamentos necessários. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Instrução e/ou acompanhamento de processos; elaboração e/ou conferência de documentos (Prorrogação Contratual e Repactuação JAVA);
_Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos;
_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |