Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 350

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas; _Elaboração de Plano de Teletrabalho; _Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento; _Organização de arquivos virtuais de trabalho.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas;

_Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento: A pedido do DAP, acompanhamento da reunião do CODIR que tratou das novas contratações de serviços;

_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho (período 22/08/22 a 26/08/22).

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/08/2022 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432