Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 348

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento e realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos. OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ (Processo 23847.000441/2022-79);

_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais (Processo 23847.000441/2022-79, documento 2453864):

_Emissão de relatório final de fiscalização (Processo SEI 23847.000524/2022-68, documento 2459977);

_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais (Processo SEI 23847.000519/2022-55, documentos 2461615/2461623/2461628); 

_Acompanhamento e realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada: Processo SEI 23847.000910/2022-50, documentos (2459729/2459730/2459731/2459732/2459733/2459734), ficando pendente a disponibilização do extrato da CV pela Reitoria para prosseguir com os tramites processuais;

_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos: Organização/Inserção de documentos no Processo SEI 23847.000321/2021-91 para conferência do fiscal do contrato. 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/08/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432