Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 34932

Dados Gerais

Servidor: Ana Paula Santos Monaco (2262820) Plano: Plano de trabalho - 08/07/2024 - 12/07/2024. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início: 08/07/2024 Data Final: 12/07/2024 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Encaminhado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo _Verificação de demandas através de e-mail institucional provenientes da comunidade interna (servidores/setores locais e de outras unidades do IFBA) e da comunidade externa (fornecedores de serviços/produtos); _Atendimento de demandas (internas/externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas; _Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições; _Organização de arquivos virtuais de trabalho; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ; _Execução de outras atividades relacionadas à Diretoria de Administração e Planejamento; _Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior. IV - 8.00 hora(s) Criada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Atendimento de demandas relacionadas ao Conselho IFBA SAJ - Membro Titular. Portaria Reitoria nº 2492, de 14 de julho de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado e demais aparelhos de refrigeração. _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ - Processo Inventário IFBA SAJ: 23847.001302/2022-62 / Membro da Comissão de Inventário: Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022 e Membro da Comissão de Implantação do SIADS: Portaria n° nº 97, de 11 de novembro de 2022. VI - 16.00 hora(s) Criada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432