Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
IV - 8.00 hora(s) |
Status: |
Criada |
Descrição: |
_Verificação de demandas através de e-mail institucional provenientes da comunidade interna (servidores/setores locais e de outras unidades do IFBA) e da comunidade externa (fornecedores de serviços/produtos);
_Atendimento de demandas (internas/externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas;
_Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições;
_Organização de arquivos virtuais de trabalho;
_Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ;
_Execução de outras atividades relacionadas à Diretoria de Administração e Planejamento;
_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior. |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
8.00 |
Tempo de exec. remota: |
8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
- |