Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual;
_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais;
_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos;
OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022.
_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior;
_Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ. Obs: Limpeza e jardinagem: Comissão Local de Planejamento da contratação dos serviços continuados de limpeza, copeiragem, jardinagem, operador de carga e descarga, dentre outros de mesma natureza - Portaria nº 35, de 16 de setembro de 2020. Apoio administrativo (recepcionista/portaria/motorista): Comissão Local de Planejamento da Contratação dos serviços continuados de apoio administrativo nível médio e superior, transporte de servidores e alunos, serviços gráficos, portaria, manobrista, telefonista, contínuo - Portaria nº 43, de 15 de outubro de 2020.
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos;
_Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos;
_Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060. |
VII - 20.00 hora(s) |
Finalizada |