Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 3871

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Verificação de demandas (internas/externas) através de e-mail institucional e encaminhamentos necessários. _Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas; _Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições; _Organização de arquivos virtuais de trabalho; _Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Verificação de demandas (internas/externas) através de e-mail institucional e encaminhamentos necessários;

_Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas;

_Auxílio à fiscalização de contrato no desempenho de suas atribuições;

_ Participação em reunião realizada no dia 19/09/2022, às 14:30h, com a seguinte pauta:

1. Implantação do serviço objeto do Pregão 03/2022.

2. Contratações dos serviços de:

2.1 Limpeza e outros de natureza correlata;

2.2 Motoristas;

2.3 Vigilância;

2.4 Telefonia fixa; e,

2.5 Seguros de vida de estágiários e alunos.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
12/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/09/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432