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Plano de Trabalho 692

Dados Gerais

Servidor: Ana Paula Santos Monaco (2262820) Plano: Plano de trabalho - 12/09/2022 - 16/09/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início: 12/09/2022 Data Final: 16/09/2022 CH Entregue: - CH Homologada: 24.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo _Verificação de demandas (internas/externas) através de e-mail institucional e encaminhamentos necessários. _Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas; _Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições; _Organização de arquivos virtuais de trabalho; _Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento. II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022. _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ. Obs: Limpeza e jardinagem: Comissão Local de Planejamento da contratação dos serviços continuados de limpeza, copeiragem, jardinagem, operador de carga e descarga, dentre outros de mesma natureza - Portaria nº 35, de 16 de setembro de 2020. Apoio administrativo (recepcionista/portaria/motorista): Comissão Local de Planejamento da Contratação dos serviços continuados de apoio administrativo nível médio e superior, transporte de servidores e alunos, serviços gráficos, portaria, manobrista, telefonista, contínuo - Portaria nº 43, de 15 de outubro de 2020. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Instrução e/ou acompanhamento de processos; elaboração e/ou conferência de documentos (Prorrogação Contratual JAVA); _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060. VII - 20.00 hora(s) Finalizada
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