Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 2782

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022. _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ. Obs: Limpeza e jardinagem: Comissão Local de Planejamento da contratação dos serviços continuados de limpeza, copeiragem, jardinagem, operador de carga e descarga, dentre outros de mesma natureza - Portaria nº 35, de 16 de setembro de 2020. Apoio administrativo (recepcionista/portaria/motorista): Comissão Local de Planejamento da Contratação dos serviços continuados de apoio administrativo nível médio e superior, transporte de servidores e alunos, serviços gráficos, portaria, manobrista, telefonista, contínuo - Portaria nº 43, de 15 de outubro de 2020. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Instrução e/ou acompanhamento de processos; elaboração e/ou conferência de documentos (Prorrogação Contratual JAVA); _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 20.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior;

_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada (23847.001021/2022-18, documento 2504061/23847.000700/2022-61, documentos 2504557, 2504560, 2504565, 2504567, 2504569, 2505358, 2512200);

_Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços;

_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Solicitação à Projur para a análise processual quanto à Prorrogação JAVA por mais 2 meses bem como a aprovação da minuta do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n° 02/2020 (documento SEI 2504475);

_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060.

20.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
12/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/09/2022 10.00 - 20.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432