Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 470

Dados Gerais

Servidor: Thiago Gomes Pereira (1064801) Plano: Plano de trabalho - 12/09/2022 - 23/09/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 12/09/2022 Data Final: 23/09/2022 CH Entregue: - CH Homologada: 40.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Criação de e-mails institucionais dos novos usuários e os colocar nas listas correspondentes. II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Resetar senhas dos e-mails institucionais dos usuários que solicitarem I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software Suporte remoto na instalação / atualização de softwares nos Desktops do Campus II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação Gerenciamento de usuários (permissões de acesso à pastas e/ou softwares) III - 6.00 hora(s) Finalizada
Visualizar TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Suporte remoto a servidores que estejam com dificuldade para acessar a rede interna através da VPN IFBA III - 6.00 hora(s) Finalizada
Visualizar TECNOLOGIA - Consultas e atualizações em sistemas estruturantes Monitoramento e suporte aos serviços internos de TIC do campus (Servidores de arquivos, de domínio, monitoramento de câmeras IP), a fim de garantir funcionamento e disponibilidade para os usuários com acesso remoto. V - 12.00 hora(s) Finalizada
Visualizar TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Suporte aos usuários que estiverem com dificuldade para acessar SEI,SUAP, Gmail institucional, etc. III - 6.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432