Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1866

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários que estiverem com dificuldade para acessar SEI,SUAP, Gmail institucional, etc.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

  • Esta demanda não surgiu nesse período, porém chegou o seguinte chamado que resolvi prontamente: Configuração do ramal 8744 que será utilizado no refeitório do Campus. 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/09/2022 10.00 Importante registrar o número do chamado do SUAP como resposta da entrega, para melhor documentar os resultados. 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432