Visualizar |
PLANEJAMENTO - Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
Leitura de termo de referência do contrato de manutenção predial e contrato para iniciar transição de fiscalização administrativa e técnica de contrato, com o objetivo de deixar a servidora do setor de contratos com menos atribuições, podendo, assim, fazer um melhor atendimento às demandas do setor. Justificativa: Com as últimas reuniões que aconteceram no último dia de trabalho, dia 14/09, algumas atividades tiveram que ser postergadas, diante da importância do tema daquelas reuniões e a necessidade de preparação prévia. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
PLANEJAMENTO - Análise dos Restos a Pagar não Processados, e processados. |
40 minutos - Analisar as demandas do processo 23720.000560/2022-58 para aquisição de materiais de marcenaria, considerando que o encaminhei antes de sair de férias e agora preciso tomar conhecimento, analisar as propostas realizadas pelas empresas e posteriormente realizar contato com todas as empresas da cidade as quais emitiram cotação de preços.
20 minutos - Conferência e resposta a e-mails.
1 hora - Análise e resposta de processos no SEI. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
INOVAÇÃO - Criação e revisão de normativos |
Realizar mapeamento dos processos de transporte e diárias de servidores e colaboradores externos; analisar, pensar em melhorias e sistematizar passo a passo para inclusão em manual de eventos, com objetivo de orientar os organizadores dos eventos institucionais no campus. Justificativa: Com as últimas reuniões que aconteceram no último dia de trabalho, dia 14/09, algumas atividades tiveram que ser postergadas, diante da importância do tema daquelas reuniões e a necessidade de preparação prévia. |
III - 6.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
30 minutos -Acompanhar processo de pesquisa de preços pela COLOG para incremento de itens da BR Supply na cesta de produtos disponíveis
30 minutos - Leitura das novas orientações encaminhadas pela BR Supply por e-mail para realizar procedimentos dentro do site e viabilização da solicitação realizada em 27/09 pela COLOG para conferência de documentos dentro do site da BR Supply.
1 hora - Levantamento de materiais de manutenção necessários para solicitação a empresa Renovar através do Termo de Referência, cobrança e conferência da planilha enviada pela Renovar para realização de serviços no campus (com retificações solicitadas).
2 horas - Conferência junto às empresas vencedoras da dispensa de licitação relativa ao processo 23720.000560/2022-58, na sexta-feira, dos 40 produtos a serem adquiridos, no concernente a valor, quantidade, marca, qualidade, confrontando com a descrição do Projeto Básico. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Orientação a servidores ligados à Direção ou externos a ela, referente questões, principalmente de compras, planejamento e orçamento. (1 hora/dia). |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |