Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7116

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Autorizada
Descrição: 30 minutos -Acompanhar processo de pesquisa de preços pela COLOG para incremento de itens da BR Supply na cesta de produtos disponíveis 30 minutos - Leitura das novas orientações encaminhadas pela BR Supply por e-mail para realizar procedimentos dentro do site e viabilização da solicitação realizada em 27/09 pela COLOG para conferência de documentos dentro do site da BR Supply. 1 hora - Levantamento de materiais de manutenção necessários para solicitação a empresa Renovar através do Termo de Referência, cobrança e conferência da planilha enviada pela Renovar para realização de serviços no campus (com retificações solicitadas). 2 horas - Conferência junto às empresas vencedoras da dispensa de licitação relativa ao processo 23720.000560/2022-58, na sexta-feira, dos 40 produtos a serem adquiridos, no concernente a valor, quantidade, marca, qualidade, confrontando com a descrição do Projeto Básico.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Em substituição a esta demanda, participei de reunião das 14 às 16:20h com a comissão de contratação dos serviços de vigilância patrimonial para planejarmos a contratação.

Comprovação da reunião pode ser passada através de whatsapp, já que não foi oficializada. Apenas agendada no grupo da comissão de planejamento e realizada através do meet.
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
13/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432