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ADMINISTRATIVO - Consultas e atualizações em sistemas estruturantes |
1. SIAFI
2. SIASG
3. SUAP |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões |
1. Reunião DGAP para apresentação organograma DAP
2. Diálogo DG e Departamentos/Setores ligado a Diretoria Administrativa
3. Participação Plantão de dúvidas contratos para auxiliar gestor contrato Java na elaboração de planilha conta vinculada
4. Auxilio Fiscal cuidador na elaboração de planilha de conta vinculada
5. Diálogo equipe fiscalização manutenção elevador e DG |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Consolidação de dados e resultados |
Análise e avaliação planos de trabalho equipe DAP e elaboração plano DAP |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento diário do e-mail institucional dap.eun@ifba.edu.br, fernanda.borges@ifba.edu.br e contabilidade.eun@ifba.edu.br e encaminhamentos necessários. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de informativos, tutoriais, cartilhas, manuais e guias |
1. Encontro com o DEPAD e CCL para tratar do planejamento da minuta de portaria referente regulamentação no âmbito do IFBA/Campus Eunápolis sobre a Lei 14.133/21 |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos;
2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros);
3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica;
4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. |
VI - 16.00 hora(s) |
Finalizada |