Atividade 6351
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
2.1 Análise de processo do DOF solicitando certificado digital, processo 23291.001755/2022-12 e elaboração de despacho nº 82 2.2 Auxilio fiscal cuidador na elaboração de planilha de conta vinculada. 2.3 Análise parecer Projur quanto ao edital da concorrência da cantina, processo 23291.001475/2021-23, sugestão mudança modalidade licitação. 2.4 Despacho para envio de processo a Projur referente prorrogação de contrato. 2º aditivo de prorrogação da Java- Vigilância, despacho nº 83, no processo nº 23291.001823/2019-48 2.5 Despacho direcionado ao DEPAD e CCL na solicitação de nova tentativa de adesão para certificado digital, processo SEI nº 23291.001391/2020-17 2.6 Recebimento processo nº 23278.008107/2022-65 referente abertura conta vinculada do cuidador e envio ao DOF para conhecimento e retenção na conta vinculada. 2.7 Abertura processo sei nº 23291.001796/2022-17 referente formalização de demanda de apoio administrativo, contratação com a Interset, oriunda pregão nº 03/2022, levantamento de valores de postos a serem solicitados para o início do contrato. 2.8 Elaboração de convocação aos membros da comissão 156/2022 sancionatória permanente, para reunião no dia 30/09/2022 às 09:00, para apresentação de Iara dos trabalhos realizados. Processo SEI nº 23291.001035/2021-76 2.9 Elaboração de despacho direcionado a DG sobre proposta ajustada do banco de preços, análise despacho DEPAD e CCL e ratificação e envio de processo a DG para autorização da despesa.23291. 001211/2022-51 |
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
26/09/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
06/10/2022 | 9.50 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |