Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reuniões para planejamento e alinhamento das atividades |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software |
Configuração dos equipamentos de vigilância do campus (câmeras e DVR's) para que possam operar nas configurações ideais de rede. As atividades a ser desenvolvidas incluem:
- Criação e configuração de rede virtual (VLAN) para o sistema de vigilância;
- Inclusão da VLAN de vigilância nos equipamentos que compõe a infraestrutura de redes;
- Inclusão das câmeras e DVR's na VLAN correta;
- Testes; |
VIII - 24.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Criar documentação do sistema de vigilância do campus, de forma a facilitar a identificação e manutenção dos equipamentos |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |