Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5598

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foram atendidas as seguintes demandas:

SEI 23278.008515/2022-17 Despacho em resposta a consulta da DGTI
SUAP 49849 Respota ao chamado e encaminhado à DGTI
SUAP 50065 Resposta ao chamado e encerramento
Email   Apoio a servidora Simone na criação de senha para o email institucional
Suap 50168 Resposta ao chamado e encaminhado para a CORES


Também foram realizados em 30/09 procedimentos a fim de solucionar problemas de conexão à rede relatado por alguns usuários em decorrência da utilização de equipamentos de rede não autorizados na infraestrutura do campus.

 

 

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/10/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432