Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento ao público interno e externo via e-mail, redes sociais, telefone e whatsapp. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento e atendimento à demandas enviadas pelo SEI. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Revisão Textual |
Revisão de textos/documentos a serem publicados no site do campus, lista interna de e-mails e redes sociais. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento e atendimento à demandas enviadas para os e-mails da Dicom (IFBA e Gmail) e para o e-mail pessoal institucional. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Orientação diária aos membros da equipe da Dicom, referente às diversas demandas. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |