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Plano de Trabalho 901

Dados Gerais

Servidor: Sergio Renato Goncalves dos Santos (1793545) Plano: Plano de trabalho - 12/09/2022 - 16/09/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início: 12/09/2022 Data Final: 16/09/2022 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Autorizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. - Acompanhar e orientar o pessoal terceirizado a cerca da realização de atividade de manutenção do campus, em especial, limpeza, conservação e manutenção predial. - Verificar as demandas dos setores ligados ao DEPAD, como a CAOLOG, COAQ, CONTRATOS, PROTOCOLO, além das atividades do próprio departamento. I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo - Acompanhar e dá devolutivas quanto a solicitação de veículos e acertos direcionados para viabilização das viagens, além de acompanhar os abastecimentos. - Realizar os encaminhamento de diversos pagamentos ao DOF, através de despachos pelo SEI I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional - Acompanhamento do e-mail institucional, SUAP, SEI redes sociais (atividades relacionadas ao trabalho) I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Participação em comissões - Organização da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens (Leitura dos manuais, fundamentação legal, encaminhamentos sobre a análise dos 15 (quinze) computadores para desmembramento, cronograma de atividades e reuniões) - Demandas da Comissão Permanente do Teletrabalho - Acompanhamento da implementação do programação, reuniões com a comissão. II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões - Reunião com as direções, nas segundas-feiras - Reuniões internas do DEPAD, DAP e Setores vinculados I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias - Elaboração da Planilha de Solicitação de Materiais - SULCLEAN; Encaminhamento de pagamento no SEI - Contratos relacionada as empresas SULCLEAN - 23720.0004882022-69, RENOVAR - 23720.0005372021-82, JAVA - 23720.001273/2020-01; acompanhamento da Ordem de Serviço de Manutenção de Veículos (OS 515) - Amarok e análise da compra de pneus para Space; II - 4.00 hora(s) Autorizada
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