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FINANCEIRO - Coordenação e acompanhamento das atividades da área de finanças |
Incluir despachos e concluir processos de liquidação e pagamento no SEI;
Fazer análise prévia de notas fiscais, faturas com base nas legislações pertinentes e com o processo criado para aquisição do material ou do serviços;
Receber e conferir processos para liquidação e pagamento de notas fiscais, faturas e solicitar resolução de pendências, se for o caso; Contato com colegas e credores por email, telefone, whatssap;
Resolver situações/problemas;
Continuar atualização de leitura de legislação e processo no SEI; |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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FINANCEIRO - Liquidação de notas, faturas, boletos ou listas de credores |
Realizar consultas diversas :Consulta de empenho, de recurso financeiro, de fontes de recursos ,de liquidação anterior, etc ;
Realizar liquidação a partir de notas fiscais, faturas analisadas anteriormente, bem como de acordo com processo de aquisição do bem ou serviço e empenhos consultados e conferidos;
Solicitar recurso financeiro para pagamento de acordo com as fontes de recursos e base nos cálculos previamente realizados;
Organizar documentação para imprimir; |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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FINANCEIRO - Cálculos diversos |
Cálculos de valores de retenções de tributos e valor líquido a pagar ,de notas fiscais e faturas;
Cálculos para solicitação de recurso financeiro. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição social |
Criar observações/ informações sobre o pagamentos e retenções, para inserir no Documento Hábil- DH de pagamento;
Emistir Documento de Auxiliar de Nota Fiscal- RANSF e de Documento de Arrecadação Municipal- DAM para retenção de ISSqn através do web site SEFAZ Simões Filho;
Emitir de Guia de depósito em garantia para retenção de prestadores de serviços através do site do Banco do Brasil;
Criar lista de fatura para arrecadação de ISSqn no SIAFI;
Proceder ao processo de pagamento de notas fiscais de faturas, anteriormente analisadas, e recolhimentos de tributos com base na planilha de cálculos de retenções e valor líquido a pagar, previamente criada, bem como, com as guias de retenções de tributos e lista de fatura geradas;
Organizar documentação de para pagamento para posterior impressão e composição do movimento financeiro diário |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |