Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Responder demandas encaminhadas pela Ouvidoria/Corregedoria/Auditoria Interna |
Analisado e respondido demanda advinda do Fala Brasil |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
recepcionar demandas referentes a saúde mental ou de cunho administrativo no auxílio de servidores acompanhados |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento via whatsapp através de mensagem de texto e ligação |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Participação em Reunião |
pequenas reuniões através de ligação telefônica com membros da equipe da Copsi . |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento psicológico online realizado a 4 servidores. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Organizar prontuários dos servidores atendidos. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |