Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Recepção de demandas de atendimento psicológicos e ações em saúde mental através do e-mail nstitucional |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Participação em Reunião |
Participação em reunião da Política de Qualidade de Vida no Trabalho - PASQUAV, no dia 30/01, às 09h;
Participação em reunião dos representantes de QVT em grupo vinculado ao FORGEP, no dia 03/02, às 08h30. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Atendimento psicológico a servidores. Cada atendimento inclui planejamento, acolhimento e registro nos prontuários do servidor, totalizando, em média, 3 horas de trabalho. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento de processos SEI, orientações aos servidores interessados e despachos cabíveis. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas e/ou documentos internos. |
Colaboração na redação do texto da Política de QVT a ser submetida ao CONSUP. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Orientações diversas aos servidores sobre assuntos de competência do DEQUAV |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |