Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento de processos SEI, orientações aos servidores interessados e despachos cabíveis. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Orientações diversas a servidores sobre demandas de competência do Departamento de Qualidade de Vida. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Recepção de demandas de atendimento psicológico e ações em saúde mental através do e-mail institucional. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Organização e divulgação da ação do Janeiro Branco do UNIFICA. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Emissão de relatórios gerais de pessoal |
Finalização e envio do Relatório Anual da Comissão Central de Saúde Mental, referente a 2022. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Atendimento psicológico a servidores. Cada atendimento inclui planejamento da sessão, acolhimento do servidor e registro no prontuário, totalizando em torno de 3 horas. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |