Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Responder demandas encaminhadas pela Ouvidoria/Corregedoria/Auditoria Interna |
Feita primeira análise da demanda inscrita no Fala Brasil. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Análise de email e processos no Sei, respostas referentes a essas demandas. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Participação em Reunião |
Participação de 2 reuniões (Comissão Saúde Mental e Reunião como Coordenadora da Copsi) |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento a três servidores de forma online. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento administrativo a servidores, via whatsapp e diálogo com servidores do setor COPSI. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Organização dos prontuários de atendimentos realizados. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |