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GESTÃO DE PESSOAS - Responder demandas encaminhadas pela Ouvidoria/Corregedoria/Auditoria Interna |
Responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria, Corregedoria e auditoria Interna referentes ao departamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |
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GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Recepcionar, atribuir, responder e acompanhar os processos e e-mails recebidos no departamento;
Acompanhar, autorizar, entregar e finalizar os planos de trabalho dos servidores do departamento. |
III - 6.00 hora(s) |
Entregue |
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GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento as cgps, servidores e comunidades sobre os assuntos do Departamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |
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GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento dos processos recebidos no SEi sobre as atribuições do Departamento. |
III - 6.00 hora(s) |
Entregue |