Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 7317

Dados Gerais

Servidor: Ilka Mely de Souza da Silva (1837107) Plano: Plano de trabalho - 23/01/2023 - 27/01/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início: 23/01/2023 Data Final: 27/01/2023 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Autorizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Tempo para atendimento aos usuários: verificação e resposta de e-mails, atendimentos telefônicos e/ou envio de mensagens instantâneas, etc. II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de etapas de Editais. Atividades referentes ao Edital 001/2023/ARINTER/PROEN/DPAAE/IFBA. Acompanhar resultado da seleção PROMISAES 2023 (preliminar 23/01/2023 e final até 25/01/2023). Fazer cadastro da estudante Rosette Kongo Bissila pré-selecionada pela Comissão Local (02 candidatos para 02 vagas). II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Elaboração de termo de responsabilidade para posterior assinatura pela estudante e o campus Barreiras. Confecção das folhas de pagamento janeiro e fevereiro/2023 para encaminhamento após descentralização do crédito orçamentário pela Reitoria empenho do recurso pelo campus. II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização e resposta à solicitações de dados institucionais. Preenchimento da Planilha compartilhada pelo DAES "Acompanhamento do orçamento 2022 - Barreiras", sobre a execução do orçamento da Assistência Estudantil no Campus Barreiras com os dados compilados anteriormente. II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Elaboração de material orientativo aos estudantes Elaborar apresentação em slide sobre a Política de Assistência Estudantil do IFBA e informações sobre a COPAE.BAR. I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Fiscal de contrato - contato com o DEPAD para verificar se os telefones do Campus foram reparados, visto que o chamado na Oi consta como encerrado em 21/01/2023. Conferencia da unidade COPAE.BAR no SEI e recebimento e encaminhamento de processos no SEI, conforme demanda. Revisar formulário no googleforms com pesquisa sobre a Política de Assistência Estudantil no Campus Barreiras. III - 6.00 hora(s) Autorizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432