Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 7284

Dados Gerais

Servidor: Darilio Pires de Oliveira (1876595) Plano: Plano de trabalho - 04/01/2022 - 06/01/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início: 04/01/2022 Data Final: 06/01/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 16.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar PLANEJAMENTO - Análise dos Restos a Pagar não Processados, e processados. 30 minutos - Analisar garantia contratual emitido pela empresa Alerta para serviços de limpeza e comparar com exigências do Termo de Referência. 30 minutos - Conferência e resposta a e-mails. 1 hora - Análise e resposta de processos no SEI. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO - Análise e melhoria de gestão de processos - Iniciar planejamento de compras e PMI, com base nos dados coletados em dezembro de 2022. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Orientação a servidores ligados à Direção ou externos a ela, referente questões, principalmente de compras, planejamento e orçamento. (1 hora/dia). I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar INOVAÇÃO - Criação e revisão de normativos Fazer atualização da estimativa de despesas 2023, analisando cada contrato de mão de obra terceirizada e projeção de gastos de anos anteriores para subsidiar a mensuração das despesas variáveis e solicitar empenho de cada serviço para realização pela COAQ. III - 6.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias - Relizar os devidos encaminhamentos, com cadastro no site e aprender a lançar contratos no site Comprasnet Contratos para realizar a publicação do contrato de extintores até o dia 05/01. - 1 hora - Atribuir notas aos 9 trabalhos apresentados pelas 2 turmas de terceiro ano do professor Eider, devido participação como contabilista, no intuito de apreciar as apresentações. - 1 hora I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. - Levantamento de todos os processos de aquisição pendentes de envio e contato com os fornecedores para encaminhamento dos materiais/equipamentos. I - 2.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432