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Plano de Trabalho 7013

Dados Gerais

Servidor: Maria Eunice Paranhos Goncalves de Santana (2180729) Plano: Plano de trabalho - 26/12/2022 - 30/12/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início: 26/12/2022 Data Final: 30/12/2022 CH Entregue: - CH Homologada: 16.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar FINANCEIRO - Liquidação de notas, faturas, boletos ou listas de credores Liquidar notas fiscais e faturas no SIAFI, após recebe-las no SEI, verificando se estão obedecendo às especificações exigidas Solicitar recurso financeiro, de acordo com a fonte do empenho utilizado na liquidação. Liquidar no SIAFI , notas fiscais da Maxserv,, fazendo ajustes necessários para compensação de valores pagos aos servidores diretamente pela Reitoria. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar FINANCEIRO - Regularização de ordem de pagamento Regularização de ordem bancária cancelada da assistência estudantil: Devolver o valor do pagamento ao empenho ; Regularização de GRU em trânsito, devolvendo o valor ao Tesouro Nacional Devolver recurso financeiro restante à Reitoria ,considerando o final do Exercício Financeiro I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar FINANCEIRO - Acompanhamento da operacionalização dos sistemas financeiros e orçamentários Verificar se há pendências de liquidação e pagamento registradas no SIAFI, considerando final do Exercício Financeiro de 2022 e abertura do Exercício de 2023 Acompanhar processo de inscrição de empenho em Restos a Pagar; Ler informações gerais sobre operações financeiras e orçamentárias a serem executadas no SIAFI nesse fim de Exercício Financeiro, Cancelar pré-doc de retenção de DARF Numerados com data de vencimento para 20/01/2022, devido ao fechamento do Exercício de 2022 I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição social Certificar de que as faturas, notas fiscais liquidadas estão com documentação completa, em caso positivo, iniciar o processo de pagamento, caso contrário, encaminhar a pendência para o servidor responsável. Analisar as notas ficais, faturas, verificando se há ou não tributos a reter, em caso positivo, consultar legislação pertinente para confirmar alíquota, código de retenção a ser aplicado. Em caso de dúvidas acerca da retenção encaminhar solicitação de orientação para o contador do Campus. Fazer as planilhas de cálculos dos tributos e valor líquido a pagar. Solicitar ao Prestador de serviço, documento de retenção de ISS, ou gerá-lo, quando for o caso. Gerar documentos outros documentos de retenção de tributos Proceder a realização de pagamento no SIAFI; Acompanhar o processo de recolhimento de DARF Numerado já incluso no SIAFI WEB, para evitar possíveis erros de preenchimentos de dados: Gerar ID e, consequente Nº da conta em Garantia para a Maxserv- Serviço de Apoio Administrativo II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar FINANCEIRO - Coordenação e acompanhamento das atividades da área de finanças Acompanhar o processo orçamentário: cancelamento de empenho, repasse de recurso financeiro, ler processo sobre orçamento e finanças e atender a alguma demanda solicitada; Assinar documentos: empenhos, documento de solicitação de empenho, entre outros relacionados aos serviços, compras e empenhos. Certificar de que as demandas solicitas por processo SEI do setor foram atendidas. Ler documentos nos processos, consultar legislação, se for o caso. III - 6.00 hora(s) Finalizada
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