Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Apoio a usuários e equipe de TI da reitoria e dos campi. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento de demandas através do serviço de correio eletrônico. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software |
Monitoramento e instalações de servidores (computadores) na infraestrutura do IFBA. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Monitoramento e intervenções em servidores (computadores) na infraestrutura do IFBA. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação |
Acompanhamento de demandas através dos sistemas de informação - SUAP e SEI. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |