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Plano de Trabalho 6165

Dados Gerais

Servidor: Maria Eunice Paranhos Goncalves de Santana (2180729) Plano: Plano de trabalho - 12/12/2022 - 16/12/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início: 12/12/2022 Data Final: 16/12/2022 CH Entregue: - CH Homologada: 16.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar FINANCEIRO - Liquidação de notas, faturas, boletos ou listas de credores Liquidar notas fiscais e faturas no SIAFI, após recebe-las no SEI, verificando se estão obedecendo às especificações exigidas em legislações e normas internas. Antes da liquidação analisar o empenho conforme especificações exigidas. Em caso de empenho com saldo insuficiente, solicitar reforço de empenho, para os casos permissíveis. Fazer PF solicitação de recurso financeiro, de acordo com a fonte do empenho utilizado na liquidação. Fazer lista de credor Enviar comunica complementando a PF solicitada, se for o caso II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar FINANCEIRO - Coordenação e acompanhamento das atividades da área de finanças Acompanhar o processo orçamentário: emissão de empenho, repasse de créditos orçamentário, repasse de recurso financeiro, leitura de processo sobre orçamento e finanças, atender a alguma demanda solicitada, se for o caso. Assinar documentos: empenhos, documento de solicitação de empenho, entre outros relacionados aos serviços, compras e empenhos. Certificar de que as demandas solicitas por processo SEI do setor foram atendidas. Ler documentos nos processos, consultar legislação, se for o caso. Acompanhar o processo referente à implantação da REINF e DARF numerado II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição social Certificar de que as faturas, notas fiscais liquidadas estão com documentação completa, em caso positivo, iniciar o processo de pagamento, caso contrário, encaminhar a pendência para o servidor responsável. Analisar as notas ficais, faturas, verificando se há ou não tributos a reter, em caso positivo, consultar legislação pertinente para confirmar alíquota, código de retenção a ser aplicado. Em caso de dúvidas acerca da retenção encaminhar solicitação de orientação para o contador do Campus. Fazer as planilhas de cálculos dos tributos e valor líquido a pagar. Solicitar ao Prestador de serviço, documento de retenção de ISS, ou gerá-lo, quando for o caso. Gerar documentos outros documentos de retenção de tributos Proceder a realização de pagamento no SIAFI Solicitar correção de dados de pagamento de auxílio estudantil Cadastrar Credores e contas bancárias de estudantes. Informar prazo para recebimento de auxílio estudantil Fazer regularização de ordem bancária cancelada IV - 8.00 hora(s) Finalizada
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