Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Alimentação das Mídias Digitais IFB (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) |
Monitoramento, relatórios de atividade e engajamento, atualização e atendimento da comunidade por meio da mídia social. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/Marketing |
Produção, redação e publicação de textos e demais conteúdos para o site institucional. Além da continuação do trabalho de atualização de menus. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Construção de pautas para séries ou programas sobre tema específico para site institucional e demais veículos ou portais de notícias |
Elaboração de Plano de Divulgação para a área da Coordenação de Pesquisa. O plano tem como objetivo transformar as iniciativas em material de divulgação científica apresentado os trabalhos desenvolvidos pelo Grupos de Pesquisa do campus de uma maneira mais ativa, não dependente de ganchos externos e pontuais; definindo uma periodicidade e modelos padronizados. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |