Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Atendimento psicológico a três servidores (planejamento da sessão, realização do acolhimento e registro nos prontuários dos servidores). |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Demais atendimentos e orientações a servidores sobre demandas diversas da competência do DEQUAV. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Participação em Reunião |
Reuniões diversas para encaminhamentos das demandas referentes aos processos:
23278.004179/2022-33 e 23280.002467/2022-12 |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Recepção de demandas de atendimento psicológico e ações em saúde mental através do e-mail institucional. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de curso de capacitação. |
Participação no curso de comunicação não-violenta. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento de processos SEI e despachos cabíveis. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |