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ADMINISTRATIVO -Recebimento e conferência de correspondências diversas e material de expediente |
- Recebimento dos documentos da empresa MAXSERV para conferência e analise;
- Portaria de fiscalização em 28/11/2022. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Recebimento e conferência de correspondências diversas e material de expediente |
- Mensagens escrita e de áudio no whatsapp com o Diretor Administrativo;
- mensagens com a Comissões Locais IFBA/PDG. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) |
- Solicitação ao diretor administrativo declaração SICAF para as empresas MAXSERV e SULCLEAN;
- Ateste de nota fiscal da empresa SULCLEAN;
- Confecção da planilha contingenciamento mensal de encargos trabalhistas;
- Pesquisa sobre a empresa no TCU;
- Encaminhamento do processo nº 23278.003295/2022-35 ao DAP solicitando pagamento. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
- Recebimento de email da Comissão Gestão do Teletrabalho reforçar a necessidade do envio dos planos de atividades;
- Recebimento de email da Comissão Gestão do Teletrabalho solicitando atenção dos servidores que ainda não enviaram/ anexaram no SUAP o certificado de conclusão dos cursos;
- Recebimento da DAP solicitamos a todos (fiscais de contratos, professores com bolsistas, comissão estudantil, dentre outros) que enviem todos os pedidos de pagamentos e notas fiscais até o dia 09 de dezembro de 2022;
- Emails da DAP informando sobre a finalização dos meus planos de trabalho. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |