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COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento ao público interno e externo via e-mail, redes sociais, telefone e whatsapp. |
III - 6.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de comunicação interna ou externa |
Alimentação da lista interna de e-mails e do site do campus (se houver demanda) |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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COMUNICAÇÃO - Alimentação das Mídias Digitais IFB (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) |
Monitoramento e postagem de cards no Instagram do campus Salvador, seguindo as normas do período eleitoral; |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento e atendimento à demandas enviadas para os e-mails da Dicom (IFBA e Gmail) e para o e-mail pessoal institucional. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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COMUNICAÇÃO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento e atendimento à demandas enviadas pelo SEI. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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COMUNICAÇÃO - Revisão Textual |
Revisão de textos/documentos a serem publicados no site do campus, lista interna de e-mails e redes sociais. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Orientação diária aos membros da equipe da Dicom, referente às diversas demandas, em especial às adequações ao teletrabalho. |
III - 6.00 hora(s) |
Autorizada |