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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
- Realizar o ateste de notas fiscais referentes a compras de materiais de marcenaria e cobrar fornecedores que estão com mercadorias e equipamentos pendentes de entrega: 1 hora.
- Confeccionar formulário online e elaborar e-mail para consulta aos servidores sobre demandas do PMI 2023 - 1 hora. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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INOVAÇÃO - Criação e revisão de normativos |
Fazer atualização da estimativa de despesas 2022 com as despesas já incorridas, extraindo dados relativos a pagamentos no SEI, SCDP, além de procurar outras fontes para estimar consumo até o mês de dezembro. Confecção de uma nova planilha para disponibilizar a informação online para os demais interessados.
E acompanhar aquisições do campus, atualizando planilha de acompanhamento e cobrando os servidores que estão no processo de planejamento da contratação, devido a proximidade do prazo final de empenho. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
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GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Orientação a servidores ligados à Direção ou externos a ela, referente questões, principalmente de compras, planejamento e orçamento. (1 hora/dia). |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
- Terminar leitura do Termo referência da contratação de empresa para inventariar bens do campus, por ser fiscal do contrato e necessitar de conhecimento para exercer essa função. 1 hora
- Assistir ao vídeo "Cockpit.xlsx_ Sala Comuns - 1 ETAPA - Airtable - Google Chrome 2022-09-23 14-26-06.zip" enviado por e-mail pela COLOG para conhecimento dos procedimentos a serem realizados pela empresa Integrade na ocasião do levantamento dos bens inventariados - 1 hora. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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PLANEJAMENTO - Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
- Ler, interpretar e encaminhar, conforme análise jurídica do processo 23720.001198/2022-32 para viabilizar a contratação dos serviços de manutenção de extintores. - 45 minutos
- Fazer levantamento de dados para compra de voucher em todos os setores do IFBA, conforme demandado por e-mail pela Reitoria - 45 minutos
- Levantar junto a setores as necessidades de remanejamento de recurso para atender a demanda do processo 23278.001990/2022-62 - 30 minutos. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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PLANEJAMENTO - Análise dos Restos a Pagar não Processados, e processados. |
30 minutos - Responder processo para contratação do processo de vigilância com prazo para 23/11 (processo 23279.009000/2022-24).
30 minutos - Conferência e resposta a e-mails.
1 hora - Análise e resposta de processos no SEI. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |