Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Recepção de demandas por atendimento psicológico e/ou ações em saúde mental. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Curso de Comunicação Não Violenta. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento de processos SEI e despachos cabíveis. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento psicológico a quatro servidores (planejamento, execução da sessão e registro nos prontuários) e orientações diversas sobre questões de competência do DEQUAV, conforme a demanda. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Participação em Reunião |
Reunião da Comissão de Comunicação Não-Violenta. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |