Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic |
Acompanhar as manifestações por email, Processo SEI, telefone e fazer os devidos encaminhamentos |
VI - 16.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos |
Participação da Comissão responsável por elaborar diretrizes institucionais de funcionamento do serviço de Ouvidoria em âmbito do IFBA - Portaria nº 3012 de 22 de agosto de 2022. Participação de atividade para compor força de trabalho na Ouvidoria Geral do IFBA a fim de sanar algumas demandas que se encontram em passivo junto a esta unidade. Informamos que esta ação será desenvolvida durante o período de 03/10/2022 a 28/02/2023 e que as atividades serão realizadas à distância, um dia por semana. Caso sejam necessários encontros presenciais neste interstício, os(as) respectivos(as) servidores (as) farão jus a diárias e passagens referente ao período solicitado. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
OUVIDORIA - Gerenciamento de manifestações de ouvidoria |
A ouvidoria do Campus Vitória da Conquista do IFBA, disponibiliza na página principal do Campus o ícone com as informações: Como se manifestar? Por e-mail : ouvidoria.vdc@gmail.com / ouvidoria.vdc@ifba.edu.br Acessando a página do IFBA/Campus Vitória da Conquista: portal.ifba.edu.br/conquista/formulário FalaBR: falabr.cgu.gov.br. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |