Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Configuração de backup redundante para servidor de arquivos |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em comissões |
Reunião da comissão de contratação de telefonia |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reunião para alinhamento de atividades e demandas do setor |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Análise de logs e realização de atualizações de segurança nos servidores e serviços do campus |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Configuração de backup redundante para mecanismos de log |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |