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TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reunião para alinhamento de atividades e demandas do setor |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Atividades de contratação de TI |
Analise e encaminhamento de faturas telefônicas referente ao mês 10/2022 para pagamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Participação em comissões |
Reunião da comissão de contratação de telefonia |
I - 2.00 hora(s) |
Cancelada |
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TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Definição e documentação de política de segurança para ativos de redes do campus. Atividades a ser desenvolvidas incluem:
- Definição de template para nomes dos dispositivos;
- Definição de mecanismos para configuração de data e hora;
- Definição redes seguras para o acesso;
- Definir cronograma para troca de senha de acesso;
- Definição de política para distribuição das portas (troncos, câmeras, access point e acesso geral);
- Definir cronograma anual para limpeza física dos equipamentos;
- Definir procedimentos para retirada do switch de produção (reset e definição de configuração padrão);
- Definir procedimentos para colocar switch em produção;
- Levantamento de melhorias de segurança (utilização de certificados para acesso, configurações de usuários e níveis de acesso);
- Abertura de chamado para acompanhamento de realização das melhorias quando aplicável. |
VIII - 24.00 hora(s) |
Cancelada |