Visualizar |
TECNOLOGIA - Consultas e atualizações em sistemas estruturantes |
Monitoramento e suporte aos serviços internos de TIC do campus (Servidores de arquivos, de domínio, monitoramento de câmeras IP), a fim de garantir funcionamento e disponibilidade para os usuários com acesso remoto. |
IX - 32.00 hora(s) |
Não Autorizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Gerenciamento de usuários (permissões de acesso à pastas e/ou softwares) |
I - 2.00 hora(s) |
Não Autorizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Suporte remoto a servidores que estejam com dificuldade para acessar a rede interna através da VPN IFBA |
VIII - 24.00 hora(s) |
Não Autorizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software |
Suporte remoto na instalação / atualização de softwares nos Desktops do Campus |
VI - 16.00 hora(s) |
Não Autorizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Suporte aos usuários que estiverem com dificuldade para acessar SEI,SUAP, Gmail institucional, etc. |
VI - 16.00 hora(s) |
Não Autorizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Criação de e-mails institucionais dos novos usuários e os colocar nas listas correspondentes. |
II - 4.00 hora(s) |
Não Autorizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Resetar senhas dos e-mails institucionais dos usuários que solicitarem |
I - 2.00 hora(s) |
Não Autorizada |