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ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos dos contratos vigentes , dentre eles: Limpeza, Segurança, Apoio administrativo, Outsourcing, manutenção do geradora, aquisição de materiais do PNAE, dentre outros |
VIII - 24.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Consultas e lançamentos no SIAFI |
Consulta sobre os saldos existente de empenhos e os que necessitam ser reforçados para atender ao contrato vinculado. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Tramitar e arquivar os documentos recebidos |
Recepcionar, analisar, despachar e arquivar documentos. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões |
Participar de reunião visando esclarecer dúvidas dos fiscais e outros servidores que necessitem dos serviços do Setor de Contratos |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação |
Acompanhar os sistemas e o processamento relacionados aos contratos vigentes no campus. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Comunicações diárias realizadas, atendendo, em resposta, a todos os e-mails direcionados a mim, individualmente e/ou coletivamente. (100% de manifestação e retorno, da minha parte à demanda). Além, também, de acesso a todas as comunicações, transmitidas pelo correio eletrônico da Instituição. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos |
Acesso aos sistemas SUAP,SIAFI, SIASG, CONTRATOS WEB |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |