Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 4076

Dados Gerais

Servidor: Ana Tereza Souza dos Santos (1925964) Plano: Plano de trabalho - 07/11/2022 - 18/11/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início: 07/11/2022 Data Final: 18/11/2022 CH Entregue: - CH Homologada: 32.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar COMUNICAÇÃO - Encaminhamento de sugestões de matérias para as redes sociais Executar projeto de divulgação de experiências de egressos conforme processo SEI 23442.001407/2022-74. Levantamento de egressos inseridos em instituições de ensino superior e/ou mercado de trabalho; encaminhamento e coleta de termos de cessão de imagem autorizando divulgação de fotos; encaminhamento de fotos ou agendamento de captura fotográfica à coordenação de comunicação; discussão e encaminhamento de textos para divulgação; discussão sobre parte criativa dos cards com comissão responsável. IV - 8.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Concessão de auxílios estudantis (financeiro, alimentação, inclusão digital) Acompanhar a execução de pagamentos de auxílio da assistência estudantil, via SEI. Mediar contato de estudantes com informações do setor financeiro. II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião Reunião DAES/CGAE II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Executar ações educativas em saúde, contribuindo para a aprendizagem e consequente mudança de possíveis comportamentos de risco Elaborar, em conjunto com estagiárias de serviço social e coordenação multidisciplinar, projeto/atividade socioeducativa a ser aplicada com estudantes do IFBA, com o objetivo de trabalhar queixas, conflitos e denúncias que vêm ocorrendo na unidade de ensino. Realizar parceria com a UNIRIOS para realização de atividades socioeducativas no IFBA com a participação de docentes da referida faculdade. II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Acompanhamento e recebimento de mensagens e demandas encaminhadas via e-mail e SEI, dando as devidas tratativas. Recebimento e resposta a demandas de auxílio para aquisições de óculos; Contato com estudantes via e-mail e whatsapp para realização de análise socioeconômica e elegibilidade para recebimento de auxílio para aquisições. IV - 8.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Orientar, atender estudantes e familiares com demandas relacionadas ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (via e-mail e whatsapp); cobrar de recibos/comprovante de pagamento de aluguel a beneficiários do auxílio moradia; cobrança de frequência a estudantes bolsistas que cumprem, apenas, componentes curriculares de trabalho de conclusão de curso ou estágio. Esclarecer dúvidas da comunidade acadêmica sobre programas da assistência estudantil, também via e-mail, ligação e whatsapp. II - 4.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432