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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Acompanhamento e despacho de processo via SEI; Abertura, publicação, revisão de Edital da Assistência Estudantil( juntamente com a comissão); Abertura e acompanhamento processo de pagamento dos alunos contemplados no editais ; Acompanhamento do e-mail institucional Coae.saj@ifba.edu.br, com os devidos encaminhamentos; Reuniões da Comissão Estudantil no âmbito local e da Reitoria; Solicitação e acompanhamento da entrega dos tablets. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Acompanhamento de processos no sistema SEI (NAPNE; COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA), dando os devidos encaminhamentos, despachos e acompanhamentos. Atendimento das demandas e encaminhamentos nos e-mails institucionais (luciana.figueiredo; napne.saj; e geped.saj (em processo de mudança o endereço do e-mail) ); Participação na construção do Regimento Interno do NAPNE/CAPNE em âmbito institucional; Reuniões online de acordo com a necessidade e mediante solicitação; Acompanhamento, via SUAP, plano de trabalho do Professor AEE. Acompanhamento , via SUAP, da vida acadêmica do aluno do atendimento especializado. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |