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GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento via telefone ou whatsapp de servidores ativos e inativos, pensionistas, bem como da comunidade externa, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, tramitações, bem como em relação aos processos destinados ao departamento e suas coordenações, e prestação de informações referentes aos diversos assuntos relacionados ao Dequav. |
I - 2.00 hora(s) |
Criada |
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PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da Coordenação |
Coordenar o DEQUAV.
Distribuição das demandas entre os setores, verificar o andamento de processos atribuídos aos membros da equipe, interlocução com os coordenadores para ajustes e afinamento dos trabalhos e análisar e aprovar dos planos de trabalho dos Coordenadores. |
II - 4.00 hora(s) |
Criada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento do e-mail institucional do Departamento de Qualidade de Vida, recepcionando as demandas, respondendo as dúvidas, encaminhando aos setores de atribuição, enviando os documentos necessários e efetuando requerimentos diversos pertinendes ao DEQUAV . |
I - 2.00 hora(s) |
Criada |
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GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento, homologação, análise, tramitação e/ou instrução dos processos do DEQUAV.
Verificar se existem pendências, anexar e confeccionar os documentos necessários para o andamento processual, informar ao servidor sobre o andamento ou sobre pendências, realizar consultas no sistema, análise de pareceres a ser emitido pelas coordenações, leitura de legislações para embasar despachos, pareceres e documentos, fornecer subsídios necessários à DGP, Ouvidoria, Projur e órgãos de controle sobre os processos. |
IV - 8.00 hora(s) |
Criada |