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ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. (ABSORÇÃO DE FUNÇÃO DO DEPAD DEVIDO AO MOMENTO DE GREVE) |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação |
Participação em Reunião PROAD - Processo 23278.003074/2024-29 |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento pelo WhatsApp a solicitações demandadas do setor; Atendimento a e-mails e resposta e gestão dos processos SEI (DAP) |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Realização do pagamento de notas, fiscalização e manutenção |
Fiscalização de contratos, acompanhamento, ateste e encaminhamentos de faturas para pagamento. (DAP e DEPAD) |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Consultas e atualizações em sistemas estruturantes |
Estudo: SIASG sistema de compras; planilhas de orçamento; Termos de referência dos servidores terceirizados (para construção de reunião) |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |