Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Participação em comissões |
Participação em comissões, sob demandas |
II - 4.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Programação visual: criação de layout diversos. |
Crianções e/ou edições de cards para redes sociais. |
VIII - 24.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Acompanhamento de processos recebidos via SEI, consultas e confecção de documentos no mesmo. |
IV - 8.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Produção Textual |
Produção e/ou edições de textos informativos para site e redes sociais. |
VI - 16.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Alimentação/edição do conteúdo e criação de páginas no site do campus. |
VII - 20.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento e respostas às demandas via e-mails pessoal, da Ascom e da Ouvidoria.Bem como envios de informações. |
VI - 16.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO -Elaborar Relatórios |
Relatórios sobre as atividades desenvolvidas -
Carga horária estimada de atividades mensais: 168 (período de greve) |
IV - 8.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Programação visual: edição, tratamento e manipulação de imagem |
Recebimento e arquivamento de imagens para divulgação ou memória institucional. |
III - 6.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Acompanhamento de notícias (para identficação de tendências de pautas) |
Acompanhamento de notícias sobre o IFBA na mídia local |
III - 6.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Participação em Reunião |
Sempre que necessário |
II - 4.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Alimentação das Mídias Digitais IFB (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) |
Gerenciamento do conteúdo das redes sociais do campus. |
VIII - 24.00 hora(s) |
Criada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimentos via WhatsApp, Redes Sociais, para sanar dúvidas, prestar informações e fazer encaminhamentos. |
VI - 16.00 hora(s) |
Criada |