Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 34126

Dados Gerais

Servidor: Alessandro Souza Silva (2182174) Plano: Plano de trabalho - 06/05/2024 - 10/05/2024. Modalidade: Teletrabalho - Integral
Data de Início: 06/05/2024 Data Final: 10/05/2024 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Autorizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar TECNOLOGIA - Consultas e atualizações em sistemas estruturantes Atualizações no Site Institucionais das atividades inadiavéis. I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias paralisação das atividades a partir do dia 29 de abril de 2024. Considerando a solicitação realizada pela Direção Geral, conforme e-mail datado do dia 30/04/2024, no qual elenca uma relação de atividades consideradas como inadiáveis, o comitê de ética local do Campus Eunápolis, vem através desta deliberar sobre os pontos solicitados: 1. Fiscalização de contratos continuados 2. Compras e pagamentos de aquisições do Campus 3. Pagamentos de contratos continuados 4. Manutenção Predial Continuada 5. Emissão de documentos acadêmicos emergenciais 6. Contratação de professores /as substitutos/as em andamento 7. Seleção do PAAE 8. Pagamento de auxílios do PAAE, edital 9. Atividades de estágio 10. Pagamento de folha de pessoal 11. Pagamento de bolsa de iniciação científica 12. Edital PIBID 13. Grupos Terapêuticos em parceria com a FAES e a secretária de saúde do Município 14. Atividades de projetos de pesquisa em andamento 15. Atividades da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente – SCPPD https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/noticias-2/noticias-eunapolis-2024/esclarecimento-sobre-a-greve-26-04-2024 IX - 32.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias paralisação das atividades a partir do dia 29 de abril de 2024. Considerando a solicitação realizada pela Direção Geral, conforme e-mail datado do dia 30/04/2024, no qual elenca uma relação de atividades consideradas como inadiáveis, o comitê de ética local do Campus Eunápolis, vem através desta deliberar sobre os pontos solicitados: 1. Fiscalização de contratos continuados 2. Compras e pagamentos de aquisições do Campus 3. Pagamentos de contratos continuados 4. Manutenção Predial Continuada 5. Emissão de documentos acadêmicos emergenciais 6. Contratação de professores /as substitutos/as em andamento 7. Seleção do PAAE 8. Pagamento de auxílios do PAAE, edital 9. Atividades de estágio 10. Pagamento de folha de pessoal 11. Pagamento de bolsa de iniciação científica 12. Edital PIBID 13. Grupos Terapêuticos em parceria com a FAES e a secretária de saúde do Município 14. Atividades de projetos de pesquisa em andamento 15. Atividades da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente – SCPPD https://portal.ifba.edu.br/eunapolis/noticias-2/noticias-eunapolis-2024/esclarecimento-sobre-a-greve-26-04-2024 III - 6.00 hora(s) Autorizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432