Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 34044

Dados Gerais

Servidor: Edileide Lima de Oliveira (1776778) Plano: Plano de trabalho - 29/04/2024 - 03/05/2024. Modalidade: Regime Presencial
Data de Início: 29/04/2024 Data Final: 03/05/2024 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Encaminhado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Manutenção: Pesquisa de materiais e Preenchimento de Planilha para solicitação de itens para reforma; I - 2.00 hora(s) Criada
Visualizar ADMINISTRATIVO -Recebimento e conferência de correspondências diversas e material de expediente Recebimento, conferencia e ateste de materiais recebidos (BRSuply) I - 2.00 hora(s) Criada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Atendimento pelo WhatsApp a solicitações demandadas do setor; Atendimento a e-mails e resposta e gestão dos processos SEI; DAP e DEPAD (ABSORÇÃO DE ATIVIDADE DEVIDO AO MOMENTO DE GREVE) II - 4.00 hora(s) Criada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Atendimento das atividades com orientações de execução das ações que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras.DAP e DEPAD (ABSORÇÃO DE ATIVIDADE DEVIDO AO MOMENTO DE GREVE) II - 4.00 hora(s) Criada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Realização do pagamento de notas, fiscalização e manutenção Fiscalização de contratos, acompanhamento, ateste e encaminhamentos de faturas para pagamento. Acompanhamento dos processos de outros fiscais para sinalizar a necessidade de ação devido a momento de greve; II - 4.00 hora(s) Criada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432