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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
- Acompanhamento do e-mail institucional, SUAP, SEI redes sociais (atividades relacionadas ao trabalho) |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões |
- Reunião com as direções, nas segundas-feiras - Reuniões internas do DEPAD, DAP e Setores vinculados |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Participação em comissões |
- Organização da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens (Leitura dos manuais, fundamentação legal, encaminhamentos sobre a análise dos 15 (quinze) computadores para desmembramento, cronograma de atividades e reuniões)
- Demandas da Comissão Permanente do Teletrabalho - Acompanhamento da implementação do programação, reuniões com a comissão. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
- Acompanhar e dá devolutivas quanto a solicitação de veículos e acertos direcionados para viabilização das viagens, além de acompanhar os abastecimentos.
- Realizar os encaminhamento de diversos pagamentos ao DOF, através de despachos pelo SEI |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
- Análise de documentos para autorização de emissão de faturas, conferência das planilhas de descrição de realização de trabalho, po conta das terceirizadas, realização de ateste e despacho para encaminhamento de pagamento no SEI - Contratos relacionda as empresas SULCLEAN - 23720.0004882022-69, RENOVAR - 23720.0005372021-82, JAVA - 23720.001273/2020-01, TICKET - 23720.0000562020-96, EMBASA - 23720.0000632020-98, COELBA - 23720.0000362020-15. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
- Acompanhar e orientar o pessoal terceirizado a cerca da realização de atividade de manutenção do campus, em especial, limpeza, conservação e manutenção predial.
- Verificar as demandas dos setores ligados ao DEPAD, como a CAOLOG, COAQ, CONTRATOS, PROTOCOLO, além das atividades do próprio departamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |