Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões |
- Reunião com as direções, nas segundas-feiras
- Reuniões internas do DEPAD, DAP e Setores vinculados |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
- Atualização do Processo 23720.001163/2022-01 - Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE - DEPAD.
- Leitura da documentação do Programa de Gestão "PDG" para montar orientações de alinhamento,
a fim de subsidiar as chefias e seus setores no acompanhamento do programa, uma vez que não está
havendo padronização em algumas ações do programa, segundo acerto em reunião da Comissão Permanente do Teletrabalho. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
- Andamento do Processo - Nº 23720.000958/2022-94 (Termo de Referência/Projeto Básico, Pesquisa de Preço) e verificação com os setores envolvidos com as demandas. Obs: Na programação da semana passada não houve condições para andamento da meta, devido a ocorrência de diversas reuniões.
- Levantamento e acompanhamento de frequências dos servidores (SUAP), com abertura de processo (s) para envio a CGP.
- Organização das atividades realizadas na semana anterior do Teletrabalho para envio à chefia imediata. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Atendimento por meio de aplicativo de conversas, emails, especialmente os colaboradores terceirizados e setores ligados ao DEPAD |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
- Acompanhamento do e-mail institucional, SUAP, SEI redes sociais (atividades relacionadas ao trabalho) |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
- Acompanhar e orientar o pessoal terceirizado acerca da realização de atividade de manutenção do campus, em especial, limpeza, conservação e manutenção predial. - Verificar as demandas dos setores ligados ao DEPAD, como a CAOLOG, COAQ, CONTRATOS, PROTOCOLO, além das atividades do próprio departamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |