Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 3158

Dados Gerais

Servidor: Sergio Renato Goncalves dos Santos (1793545) Plano: Plano de trabalho - 26/09/2022 - 30/09/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início: 26/09/2022 Data Final: 30/09/2022 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Autorizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões - Reunião com as direções, nas segundas-feiras - Reuniões internas do DEPAD, DAP e Setores vinculados I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. - Atualização do Processo 23720.001163/2022-01 - Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE - DEPAD. - Leitura da documentação do Programa de Gestão "PDG" para montar orientações de alinhamento, a fim de subsidiar as chefias e seus setores no acompanhamento do programa, uma vez que não está havendo padronização em algumas ações do programa, segundo acerto em reunião da Comissão Permanente do Teletrabalho. II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. - Andamento do Processo - Nº 23720.000958/2022-94 (Termo de Referência/Projeto Básico, Pesquisa de Preço) e verificação com os setores envolvidos com as demandas. Obs: Na programação da semana passada não houve condições para andamento da meta, devido a ocorrência de diversas reuniões. - Levantamento e acompanhamento de frequências dos servidores (SUAP), com abertura de processo (s) para envio a CGP. - Organização das atividades realizadas na semana anterior do Teletrabalho para envio à chefia imediata. II - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Atendimento por meio de aplicativo de conversas, emails, especialmente os colaboradores terceirizados e setores ligados ao DEPAD I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional - Acompanhamento do e-mail institucional, SUAP, SEI redes sociais (atividades relacionadas ao trabalho) I - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo - Acompanhar e orientar o pessoal terceirizado acerca da realização de atividade de manutenção do campus, em especial, limpeza, conservação e manutenção predial. - Verificar as demandas dos setores ligados ao DEPAD, como a CAOLOG, COAQ, CONTRATOS, PROTOCOLO, além das atividades do próprio departamento. I - 2.00 hora(s) Autorizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432